sábado, 14 de maio de 2011

Cia. Avuados de Teatro estréia “Em algum lugar de mim”



“Em algum lugar de mim”, espetáculo de estréia da Cia. Avuados de Teatro, está em cartaz até domingo, 15, sempre às 20h, na Casa dos Palhaços em Belém. O espetáculo concebido na forma de teatro de câmara, traz uma proposta intimista e experimental que ambiciona, mais do que em peças tradicionais, instigar a imaginação do público para a sua completude.

Com base nas reflexões e exercícios do Projeto da UFPA “Resgate das Rádio Novelas” coordenado pelo saudoso Prof. Walter Bandeira, a peça mergulha nas potencialidades da voz e do texto na dramaturgia, minimizando para isso o uso de cenário e figurino.”’Em algum lugar de mim’ é pura interpretação”, explica Rosilene Cordeiro, atriz e produtora da peça, e acrescenta que o corpo e a voz podem criar várias contextualizações, mas o público fará a interlocução entre as cenas e os personagens.

A Cia. Avuados de Teatro se apresenta interessada em fazer “um teatro leve, gostoso, rápido e (pro) fundo”, porém profissional e técnico, trazendo em sua equipe alunos e professores doutores da Escola de Teatro de Dança da UFPA.

O texto de “Em algum lugar de mim” é de Mailson Soares com direção da Profa. Dra.Wlad Lima e revisão da Professora Dra. Bene Martins. Traz no elenco: Dário Jaime, Fabrício de Souzsa e Rosilene Cordeiro.

Serviço

Peça teatral “Em algum lugar de mim”

De 13 a 15 de maio, às 20h.

Local: Casa dos Palhaços (Tv. Piedade, 533. Esq. com Tiradentes)

Ingresso a 10 Reais (meia entrada para estudantes).

Sex, 13 de Maio de 2011 20:58

Disponível em:
http://www.ica.ufpa.br/index.php?option=com_content&view=article&id=270:cia-avuados-de-teatro-estreia-em-algum-lugar-de-mim&catid=6:videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário