quarta-feira, 17 de agosto de 2011

'Em algum lugar de mim' faz nova temporada

http://www.diarioonline.com.br/noticias-interna.php?nIdNoticia=161964


Segunda-Feira, 15/08/2011, 05:56:12
Tamanho da fonte: A- A+
'Em algum lugar de mim' faz nova temporada  (Foto: Divulgação)

Espetáculo “Em algum lugar de mim” faz nova temporada na Casa da Atriz (Foto: Divulgação)











Um espetáculo diferente e instigante. No palco, três atores. O figurino é simples, e o cenário, composto apenas por velas. Esses são alguns dos elementos de “Em algum lugar de mim”, da Companhia Avuados de Teatro, que estreia nova temporada hoje, na Casa da Atriz.

Escrito pelo dramaturgo Mailson Soares e idealizado no formato de teatro de câmara, o espetáculo convida o público a se aprofundar e criar possibilidades no enredo através das potencialidades do texto.

São três personagens, denominados A, B e C, interpretados por Dario Jaime, Fabrício de Souza e Rosilene Cordeiro. Eles não apresentam nome, idade, sexo, nada que os qualifique. Seus diálogos se cruzam em uma narrativa não-linear, levando o público a transformar o roteiro em múltiplas interpretações.

Com duração de aproximadamente uma hora, “Em algum lugar de mim” convida ao final os espectadores para uma discussão. É nesse momento que o público revela sua opinião sobre o espetáculo e troca impressões com o elenco, que utiliza essa dinâmica como uma forma de pesquisa. (Diário do Pará)

>> Leia mais no site do Diário do Pará

ASSISTA
Espetáculo “Em algum lugar de mim”, da Companhia Avuados de Teatro. Direção de Mailson Soares. Hoje (15) e nos dias 22 e 29, às 20h, na Casa da Atriz (Rua Oliveira Belo, 95). Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).





Que nota você dá para esta notícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário